Visão

Ser reconhecida como instituição que preza pela sua credibilidade e comprometimento social, por meio de projetos e programas de capacitação e inserção de jovens no mercado de trabalho.

 

Missão

Interagir o jovem no meio social e cultural, contribuindo em sua formação como ser humano, através da aprendizagem profissional, tendo como fatores norteadores, o respeito ao ser humano, a ética e o crescimento sustentável.    

 

Valores

-Ética

-Comprometimento

-Credibilidade

-Respeito ao ser humano

-Crescimento Sustentável

 

História

 

Fundado em Maio de 2005, o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Humano - IBDH é uma OSCIP, organização sem fins lucrativos, sediada em Vitória, que vem atuando na inserção de jovens no mercado de trabalho, através de programas de aprendizagem (Lei nº 10.097/2000 e Decreto nº 5598/2005) e estágio (Lei 11.788/2008).

 

Nesses anos de vida, desenvolvemos trabalhos de treinamentos e profissionalização de jovens em todo estado, como intuito de oferecer oportunidades e promover a cidadania.

O IBDH conta com uma ampla rede de empresas conveniadas, nossos principais programas, são voltados para inserção de aprendizes e jovens estagiários no mercado de trabalho, para que complementem sua formação profissional e social na sociedade.

 

Os jovens que participam do nosso programa estão sob a orientação de profissionais qualificados e capacitados nas mais diversas áreas.

Oferecemos serviços de recrutamento, seleção, qualificação e acompanhamento dos mesmos junto às empresas.

Somos orgulhosos em manter parcerias sólidas, com empresas sérias, para que em um trabalho conjunto, possamos realizar essa importante tarefa em prol da sociedade.

 

Seguimos todas as orientações jurídicas e sociais que vigoram sob nossa atividade, e oferecemos uma complementação didática a estes jovens, para que executem com eficiência, suas atividades, e assimilem com facilidade as informações.

O IBDH sabe a importância da experiência do jovem no mercado de trabalho, principalmente na sua formação como ser humano. Por isso, incentivamos cada vez mais, os jovens e empresas a participarem de nossos projetos.